Estava frustrada porque já ninguém come moletes como antigamente... acho que vou mudar o nome do blog para panikes (com chocolate) quentinhos. ou para pães com azeitonas queintinhos (exlusivos) do pingo doce...
Acima de tudo tive entregas e trabalhos e desenhos e exames e montes de livros para ler!
Juro que posto qalquer coisa um dia destes!...nem que seja ópera outra vez...
warming: não se rendam aos Crespusculos, Vuas Vermelhas, etc.! Já chega de histórias clichês sobre vampiros meterosexuais! Vejam Nosferatu e Hellsing e leiam o genuíno Bram Stoker!
(não é um poster mesmo atractivo? que belo perfil...)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário