14 fevereiro 2010

Tadam!!

Não, não morri! =)

Estava frustrada porque já ninguém come moletes como antigamente... acho que vou mudar o nome do blog para panikes (com chocolate) quentinhos. ou para pães com azeitonas queintinhos (exlusivos) do pingo doce...

Acima de tudo tive entregas e trabalhos e desenhos e exames e montes de livros para ler!

Juro que posto qalquer coisa um dia destes!...nem que seja ópera outra vez...



warming: não se rendam aos Crespusculos, Vuas Vermelhas, etc.! Já chega de histórias clichês sobre vampiros meterosexuais! Vejam Nosferatu e Hellsing e leiam o genuíno Bram Stoker!

(não é um poster mesmo atractivo? que belo perfil...)

Sem comentários:

Enviar um comentário