09 outubro 2009

Fica no ouvido...

Peço desculpa, mas estou viciada na música de abertura de Phineas e Ferb.

1 comentário:

  1. MAEEEE O PHINEAS E O FERB CANTARAM A CANÇAO DE ABERTURA!

    Desenhos animados de génio!

    ResponderEliminar